XV Congresso de Gestão de Pessoas traz o lado humano da tecnologia no mercado de trabalho

0
94

Faltam poucos dias para o mais importante evento de Recursos Humanos (RH) da região Norte do país. Nos dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Princesa Louçã, em Belém do Pará, acontece o XV Congresso de Gestão de Pessoas da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PA), com o tema central -“Organizações do Futuro e o Lado Humano da Tecnologia”.

Para esse congresso estão confirmados palestrantes renomados que irão mostrar novos métodos de gestão para o público presente, a importância dos avanços tecnologicos no mercado de trabalho, além dos workshops simultâneos e apresentações de cases.

Na programação oficial estão confirmados para palestras magnas: o casal Iara e Eduardo, dos “ Caçadores de Bons Exemplos”; Marco Ornellas, escritor e psicólogo; a CEO da empresa SOLIDES, Mônica Hauck; Ricardo Voltolini, diretor-presidente da Ideia Sustentável; Eduardo Brito, advogado especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual Processo do Trabalho e o diretor jurídico da ABRH BRASIL e Presidente da SOBRATT, Wolnei Ferreira; Jefferson Leonardo, Diretor-Sócio da Inovativa Consultoria e Diretor Regional da Área Sul na ABRH Brasil; e o administrador de empresas e fundador da Moai Ikigai, Rafael Takei.

Os workshops simultâneos terão às participações: Norma Lacerda, Analista Comportamental e Leard Coach, que aborda o tema “Inteligência Emocional”; Michel Padinha, o administrador de empresas e consultor de relações trabalhistas e E-Social, falando sobre “E-Social Ponto a Ponto”; e Galdino Ribeiro, professor de Filosofia e Oratória com especialização em Metodologia de Ensino e Gestão de Pessoas, com a temática “Comunicação não Violenta à Luz da Filosofia”.

Segundo a presidente do XV Congresso de Gestão de Pessoas da ABRH-PA, Carmen Mateus, o evento tem uma grande importância para os empresários e acadêmicos de RH e área afins.

“Esse evento será para abrir novos horizontes para mercado de trabalho, tanto para os empresariados quanto para os graduandos que pretendem ter uma visão tecnologica e abrangente para o novo mercado”.

A participação no XV Congresso de Gestão de Pessoas possibilita para as empresas, acadêmicos, empreendedores, analistas de RH e gestão de pessoas, e profissionais de diversos segmentos uma rede de networking, conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional, além de terem suas marcas vinculadas ao mais importante evento de RH da região Norte.

 

Serviço:
XV Congresso de Gestão de Pessoas “Organizações do Futuro e o Lado Humano da Tecnologia”
Data: 23 e 24 novembro de 2018
Hora: 7h
Local: Hotel Princesa Louçã, em Belém.
Mais informações pelos contatos: (91) 3246-7800 /3230- 0799/ 98862-7799

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here