André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton

0
57

O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares

Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.

André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton

Para o jovem atleta de Badminton André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.

Segundo a mãe Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as medalhas de ouro. “É uma competição muito difícil, vai ter os melhores, mas eu acredito no potencial dele, ele está treinando pra conquistar medalhas e fazer a alegria dos amigos e familiares”, disse Nagela. Que ainda destaca a importância do banco da Amazônia no futuro do atleta na modalidade. “O Banco da Amazônia vem apoiando ele nesse esporte olímpico que é fascinante. Essa crescente dele nesse esporte, as medalhas de ouros é graças ao patrocínio do Banco, que valoriza o esporte como um todo”, concluiu Nagela.

O Campeonato está previsto para iniciar às 8h da manhã na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here