Atleta de Badminton paraense recebe placa em homenagem

0
56
O atleta de Badminton recebe a placa de homenagem ao seu desempenho, das mãos dos professores Orbelio Neto (camisa vermelha) e Paulo Almeida .

Na tarde desta sexta-feira (14), no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), o aluno-atleta de Badminton André Bernal, do 3º ano da escola Santa Maria de Belém, foi homenageado pelos professores de Badminton Orbelio Neto e Paulo Almeida, da escola Tiradentes I. A homenagem foi uma placa pelo seu excelente desempenho nos campeonatos realizados neste ano.

O professor Paulo Almeida foi o responsável pela ideia da criação da placa para homenagea-lo  pelas conquistas de várias medalhas importantes ao longo de sua carreira vitoriosa. 

A placa de homenagem que André Bernal recebeu na tarde de hoje.

Segundo André Bernal, quem merece mais as homenagens são os próprios professores. “Uma homenagem que era para os professores de Badminton, que trabalham por amor ao esporte, e muitas das vezes passam o dia todo conosco nos torneios. É isso que nos dar força! Agradeço aos professores de Badminton do Pará: Paulo Almeida, Orbelio Neto, Jonas Batista e Paulo Brito. Cada um deles é importante na minha trajetória como atleta do Badminton”, disse André.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here