A hegemonia continua no Badminton paraense

0
47
Medalhas conquistadas na dupla sub-19 e na principal da 3a Etapa do Sogima de Badminton. Foto: reprodução

Mais uma conquista de campeonato do jovem aluno-atleta de Badminton André Bernal, que a cada campeonato, a cada conquista, a cada medalha, vem mostrando que ninguém o segura nas principais competições de Badminton no Pará. E na tarde deste domingo (16) conquistou a 3ª etapa do Circuito Sogima de Badminton Dupla. O torneio foi realizado na quadra da escola Erotildes, na Rua 11 no Conjunto Julia Seffer, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém.

O torneio promovido pelo grupo SogimaBad reuniu os melhores atletas da modalidade do Pará, que tem como objetivo integrar, interagir, difundir e promover o Badminton no estado.

André Bernal com o grupo de atletas de Badminton e o seu professor Orbelio Neto

O aluno-atleta da escola Santa Maria de Belém, André Bernal, que fez duplas com os alunos-atletas Guilherme Rodrigues, no sub-19 e na principal com Andrey Tavares, conquistaram a 3ª etapa do Circuito, após André ter ganhado o Campeonato Paraense de Badminton, em menos de uma semana.

Segundo André Bernal, cada conquista representa muito suor. “Cada  conquista é fruto de um longo trabalho. Nada vem fácil, e essas medalhas mostram o quanto trabalhei para chegar onde estou chegando”, disse o jovem, que ainda agradece a todos. “Agradeço a todos que sempre confiaram no meu potencial, agradeço ao Banco da Amazônia pelo apoio e incentivo ao esporte como um todo”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here